quinta-feira, 23 de maio de 2013

MODA - Vestidos Billboard Music Awards 2013



Destinado a homenagear os artistas de grande destaque da indústria musical internacional, a cerimônia do Billboard Music Awards 2013aconteceu neste domingo (19), na cidade de Las Vegas. Baseando-se em pesquisas de popularidade, downloads legais, vendas de álbuns e singles, a premiação é destinada aos cantores que se apresentam em evidência no mercado.

Considerado como um evento de grande proporção e admirável prestígio, as cantoras indicadas à premiação apostaram em figurinos surpreendentes para o blue carpet, investindo desde os modelos mais clássico (como pretinho básico), até longos coloridos marcados por fendas, aplicações variadas e decotes..VEJA.

 Considerada como a mais elegante da noite a cantora Miley Cyrus apareceu vestida com macacão da Balmain, em branco e preto e incrustado com cristais.


 Surpreendendo com a escolha do figurino para a noite de premiação da indústria musical a cantora Kesha ousou na utilização de vestido preto com fenda extremamente alta.(ALTA ATE DEMAIS RS)
 A cantora canadense desfilou no blue carpet suas novas madeixas em tom avermelhado juntamente com vestido preto atrelado a transparência.(mas não valorizou nada no seu corpo)

A cantora Nicki Minaj também surpreendeu ao aparecer com vestido elegante em tonalidade vermelha,apresentando algumas aplicações na parte superior e com ênfase no decote.


Destinada a apresentar algumas categorias a atriz de apenas 16 anos selecionou um figurino da Fendi, vestido curto com saia multicolorida e motivos geométricos.


A cantora Selena Gomez participou da premiação da Billboard 2013 utilizando um vestido inteiramente branco da Versace, adornado com tubulações em neon.


Para a passagem pelo blue carpet do Billboard Awards 2013 a atriz Jennifer Morrison apostou em vestido longo, preto e com transparência assinado pelo estilista Kristian Aadvenik.
A atriz selecionou um vestido preto longo e elegante da grife Halston Heritage, complementando a produção com acessórios como bolsa e joias.
Com vestido em pretinho nada básico, Emmy Rossum passou pelo blue carpet com modelo de Zuhar Murad em veludo e marcado por transparências.

2 comentários:

  1. Amei muito o vestido da Selena
    Adorei o blog!

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir