segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIAS QUE NÃO VOLTAM MAS.


Já faz tempo, alguns meses.
troquei as coisas de lugar, sai de casa, deixei pessoas.
deixei amigos, deixei conselhos, deixei lembranças.
hoje já é tarde, as coisas estão mudadas,
amigos já não me olham, inimigos me veneram.
quem eu não imaginava se juntou, quem eu não esperava me enganou.
já faz tempo, que o tempo passou.
e sequer senti ele passar por mim, foi tão depressa,
que não consegui voltar, não consegui mudar.
perdi minhas esperanças, as coisas estão diferentes.
talvez seja mesmo assim, sem controle, sem razão
amigos mudam e como mudam.
coisas acontecem, coisas inacreditáveis acontecem.
e eu continuo aqui
vendo as coisas mudarem de lugar,
observando a cada instante,
a vida dar essa volta completa
esperando que um dia,
as coisas voltem ao normal.
mesmo que eu não esteja mais, por perto.
                                                                                                      BRUNA VIEIRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário