quarta-feira, 22 de maio de 2013

MODA: 6 tipos sapatos que toda menina deveria ter no armário!!!

Praticamente toda mulher e loucaaaaaaaaa por sapatos .Confirmando gente? Então ai vai .
1- Ankle boot com salto alto

As Ankle Boots começaram discretamente nas passarelas e nos pés das celebridades, mas aos poucos foram tomando conta das vitrines e das ruas. Durante o verão, ela veio em versões mais coloridas, modelos peep toe e até mesmo de couro vazado. Agora, para o inverno, ela aparece em versões mais quentinhas. Bico redondo, bico fino, couro, camurça, com cadarço ou zíper, as ankle boots combinam perfeitamente com meia-calça, legging ou com calça jeans. Porém, alguns cuidados devem ser tomados na hora de escolher a sua. Se você é alta e tem pernas finas, pode usar e abusar de qualquer modelo, cor e tamanho. Mas se você tem pernas grossas e não tem a altura da Ana Hickmann, é bom optar por modelinhos com o cano bem curtinho ou usá-las com meia-calça mais escura, de preferência da cor da bota, senão você corre o risco de ficar mais baixinha ainda!
2- Escarpim preto (de preferencia)
Que os sapatos do famoso designer ChristianLouboutin são lindos, isso todo mundo sabe! Mas você sabe por que todos os sapatos do senhor Louboutin tem o solado vermelho? Sabemos que o solado é a marca registrada da grife, o que eu quero dizer é se vocês sabem do porque são vermelhos?

Christian Louboutin nasceu em 7 de janeiro de 1964, em Paris na França. Foi criado pela sua mãe e três irmãs o que segundo ele o ajudou a se tornar “um profundo conhecedor da alma feminina”.  
Chegou a criar para grifes como Chanel, Christian Dior e Yves Saint Laurent e largou tudo para se dedicar a jardinagem que também é uma de suas paixões.  Até que em 1992 finalmente abriu a sua primeira loja em Paris e caiu nas graças de Caroline de Mônaco. A partir daí começou a estampar editorias de moda internacionais para chegar ao que é hoje: Um objeto de desejo de grande parte do público feminino.

3-Slipper estampado 


sapato feminino do modelo slipper é mais um dos calçados que adotam a moda boyish. Boyish pra quem não ligou o nome à pessoa é aquela tendência que as mulheres adoram: de “emprestar” peças do guarda-roupa masculino, transformando em versões femininas. Algumas dessas tendências já fazem parte do cotidiano feminino há tanto tempo que a grande maioria das mulheres até esquecem, porém algumas outras vão entrando como novas tendências. 

4- botas de salto e sem 
Bota é um tipo de calçado que apresenta o cano mais alto que o sapato comum. O cano pode variar de altura, de acordo com a destinação da bota, ou em razão damoda.Normalmente a bota é feita com pele bovina, sola de 
   borracha ou couro e forros em , pele ou sintéticos.
Foram criadas para proteção de meia-perna do utilizador, tornando-se rapidamente um artigo de moda, principalmente para mulheres.

5 - sapatilhas 
A sapatilha surgiu do calçado das bailarinas e por isso também é chamada de “bailarina”. O modelo clássico é aquele de biqueira e com o lacinho de amarrar. Em 1956, Brigitte Bardot – que era bailarina – encomendou a Rose Repetto (da famosa marca francesa de artigos de balé) que fizesse um par especial desses calçados para a filmagem de “E Deus criou a mulher”, do diretor Roger Vadim. Foi um sucesso! Audrey Hepburn veio depois e imortalizou a sapatilha no filme "Cinderela em Paris". Até hoje esse look é um clássico, e vira e mexe, a sapatilha volta à moda.

6-tênis com decoração 
NÃO ACHEI NADA DESCULPE..

Então Quais são os sapatos essenciais na vida de vocês que não pode falta ?


2 comentários:

  1. Como assim "Não achei nada" ? hahaha
    Da próxima vez inventa, conta o que você acha sobre ;)

    ResponderExcluir