segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você se sente dominado pela sociedade ?

Mas difícil que estar sozinha, é estar rodeada de pessoas e mesmo assim, se sentir só. Não quero aumentar as coisas , ou  simplesmente parecer"fútil". Mas tenho que confessar que de certa forma, eu sempre fui uma exceção entre algumas meninas . Seja na escola, entres os amigos ou na família. talvez eu não tenha gostado de ser assim, mas não foi uma escolha minha. bom, ninguém me perguntou se eu queria fazer parte dos geeks dos populares ou ter um enorme talento com o piano ou sem magra  e usa salto alto . Então, por favor, não me culpem por não fazer parte dos padrões criados pela sociedade machista , o que eu quero apenas. é me sentir bem comigo mesma e mas nada , mas ultimamente isso tem parecido, cada vez mais difícil e perigoso, Então diga não para a sociedade dominadora e seja você mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário