sexta-feira, 17 de maio de 2013

Coisas do coração

Uma vez a muito tempo  me disseram que não se pode mostrar o quanto gostamos de uma pessoa porque assim esse alguém já sabe que tem o controle sobre você. me disseram também que não se deve esperar muito de uma pessoa (ainda mas se essa pessoa e um idiota ), é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas(e nem sempre e para melhor), tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é pra sempre quase sempre esta no inesperado. quanto maior a felicidade, maior o tombo depois e é mas dolorindo . quando algo acontece  inesperadamente muito rápido , acaba rápido demais também. e aquela velha estou o que ver muito mole demais nunca dura muito tempo para conta historia no final rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário