sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chega de Pele!!


(Imagem fonte:Protesto contra extração de pele)

Então gente, trazer aqui pra vocês um assunto polemico, que irrita a muita gente e a mim também. O assunto do que falo é Pele de animais. Então muitos de vocês já devem estar "velhos" de saber sobre que pele é sinônimo de luxo,mas isso não quer dizer que os animais tenham que morrer para satisfazer nossas vontades mundanas.

Pelo contrario, precisamos muito é deles vivos. Levando isso em consideração, muitas marcas famosas começaram a desenvolver um substituto para essa Pele, se chama : Pele falsa.E não pense você que essa pele parece com fios de nylon, não na verdade parecem bem reais. Além disso, ao invés de passar um estado de soberania e nobreza, a pele falsa, passa mais um de diversão e despojamento.
Uma das marcas mais famosas do ramo é a Faux Fur ,que faz peças super parecidas com pele real , que só um especialista no campo, saberia distinguir.
Então da próxima vez que for comprar algum casaco com gola de pele de chinchila, ou até mesmo uma bolsa de coro de cobra ou jacaré, pense duas vezes.Pois eu acho que você iria ficar no minimo "bolado"
se tirassem a pele do seu filho e fizessem um casaco, só acho ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário