sexta-feira, 24 de maio de 2013

BELEZA - meninas com o ar da beleza.

Gente não e de agora que eu estou vendo, mas como tem menina bonita na minha escoala rsrs serio (acho que estou na escola errada rs) para vocês não falarem que eu estou mertido ai vai algumas de muitas meninas (beautiful)


3º ano médio

Caroline melo

Renata decimoni

Nathália cardozo

Julia Perreira 

Camila marques

1º ano médio

Gabrielle campanucci

 monique marsico

nathália custodio

                                                                    Gabrielle bragança


Leticia calmeto 



9º ano fundamental 

                                                                Maria eduarda

                                                            Mariana queiroz 


                                                                   Iasmin Lemos

Mariana alves

                                                            Nicole Lowise 

2º ano médio (normal)

 
 Larissa dias 

Larissa Maia 

Swyane lameira

Helóa almeida

Clara silveira

 essas são algumas ... segunda-feira volto com mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário