sábado, 18 de maio de 2013

música do dia

olá, boa tarde  meninas e meninos !!
nem cheguei em casa direito ,e já cheguei ouvindo essa musica que estou apaixonada rs.
e uma coisa que eu sei que muitas meninas já dever te sentindo volta de de fazer mas nunca tivemos coragem (ainda bem rsrs).
maravilhosa, da Chrina aguilera. com uma trdução mais que perfeita, e eu acho tem a ver comigo, e com muitas de vocês tenho quaze senteja ...
                                                         Your Body ( tradução)
Eu vim aqui hoje para te tirar da minha mente, 
eu vou pegar o que eu acho (uh oh, yeah!) 
Então abra a caixa, não precisa de nenhuma chave Estou desbloqueado 
E eu não vou dizer para você parar (uh oh, yeah!) Hey garoto!Eu não preciso saber onde você foi, Tudo o que eu preciso saber é você e não há necessidade de falar Hey garoto!Portanto, nem sequer me dizer o seu nome, All Eu preciso saber quem é lugar, e vamos andando ... Tudo o que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh ooooooohHoje a noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer que ele Oooooh ooooh oooooh oooooooh Tudo o que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh oooooooh Hoje a noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer que eleOooooh ooooh oooooh oooooooh É verdade o que você ouviu, eu sou uma aberração, estou perturbado Então venha e me dê o seu pior (uh oh, yeah) Estamos nos movendo mais rápido do que lento, se você não sabe para onde ir, eu vou terminar tudo do meu próprio (uh oh, yeah) Hey garoto!Eu não preciso saber onde você foi, Tudo o que eu preciso saber é você e não há necessidade de falar menino Hey!Portanto, nem sequer me dizer o seu nome, Tudo o que eu preciso saber é cujo lugar, e vamos andando ... Say say hey ... Tudo o que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh oooooooh Hoje a noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer que ele Oooooh ooooh oooooh oooooooh Tudo o que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh oooooooh Hoje à noite a sua noite de sorte, eu sei que você quer Oooooh ooooh oooooh oooooooh Acho que você já sabe o meu nome Acho que você já sabe o meu nome Hey hey, Ha!, Tudo bem, dizer que eu acho que você já sabe o meu nome Tudo que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh oooooooh, (digamos) Hoje a noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer que ele Oooooh ooooh oooooh oooooooh Tudo o que eu quero é amar seu corpo Oooooh ooooh oooooh oooooooh (Say, dizem, hey) Hoje a noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer que eleOooooh ooooh oooooh oooooooh. letras


espero que gostem tanto quando eu rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário