terça-feira, 21 de maio de 2013

Como arranjar algo pra fazer?


Tipo sabe aqueles momentos que bate um super tédio, e nem mesmo aqueles jogos que você gosta na net te ajudam?
Então fiquei meio assim! Naveguei por aqui, até que me ocorreu :"Por que fazer coisas na net se posso fazer com minhas próprias mãos?"
Então resolvi começar a fazer uns trabalhos manuais e, contra minha vontade, comecei a navegar na net de novo para achar algum trabalho que me agradasse, e achei uma pagina ótima, compartilho        aqui com vcs:

Peixinhos no Sotão

Essa pagina é muito boa, de uma profª lá de Portugal, ela tem umas ideias geniais para passar o tempo com trabalhos manuais.Gostei muito do blog dela!

Mas nem tudo são rosas no mundo, encontrei-me sem os materiais necessários para fazer tais projetos ( até os mais simples). Então por falta de opção retorno ao T-É-D-I-O !




Nenhum comentário:

Postar um comentário