sexta-feira, 17 de maio de 2013

O mundo das garotas

Ai como eu amo a sexta-feira  essa hora é a hora de começar a pesar para onde vamos ir, e lembrar que amanha e sábado e podemos dormi um pouco mas . porque  descansa so no domingo porque se não vai ser assim , vai geruza (que não e meu nome e apelido) dormindo na aula de novo, mas vamos a parte cool, a pergunta que eu deixo para vocês pensarem é… vocês acreditam que meninos podem mudar?ou esse é apenas um pretesto que eles dão  para enrrolar nossos coraçoes enfetiçados ? enfim… eu prefiro acreditar que o amor ainda pode nascer e fazer que alguem mude, mas tem muitos meninos porai, que não valem uma lagrima siquer, e nem. mas enfim,isso é passado. e como minha mãe fala  quem vive de passado é muzeu. então boa sexta-feira para vocês e curtam bastante com as bff's de vocês, e tentem não morgar na aula na segunda rs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário