terça-feira, 27 de agosto de 2013

Roar vs Applause


Etão gente ta tendo uma briguinha entre os Little monsters e os KatyCats por causa desses dois singles que foram lançados aparentemente no mesmo final de semana.Por muitos motivos começou essa guerra entre os fãs das cantoras o que causou milhares de posts na internet sobre isso, com um Katycat falando mal do applause ou com um Little monster falando mal do Roar.A quer saber gente? me mantenho imparcial nessa disputa ( mesmo eu sendo fã da katy, e não da Gaga),as duas cantoras arrasaram nessas musicas e essa discussão é estupida e idiota.Porém... como não poderia deixar de ser, tem coisa por baixos dos panos.
Por exemplo Lady gaga foi repreendida pelo diretor da Billboard por tentar manipular o contador de visualizações para parecer que um numero muito maior de pessoas tivesse ouvido seu single.O que nós leva crer que não foi lá um super super sucesso.(não sabia? leia AQUI )



Enquanto isso, Katy esta lá, sem ninguém falar nada, apenas a mesma fofa açucarada de sempre.

Mas então para acabar com essa briguinha de vez, e mostrar que não a rivalidade entre a katy e a gaga, as duas sentaram juntas no VMA .Foto: Climão? MTV coloca Lady Gaga para sentar ao lado de Katy Perry no VMA / Crédito: Reprodução

Bom mas é claro que independente de tudo isso, você tem a escolha de dizer qual é melhor,e qual realmente é bom... ( por exemplo eu acho que é Roar), mas nem por isso se deve começar briguinhas a toa,pq todo mundo tem direito a uma opinião.
 Então para que vcs possam criar a de vcs próprios,aqui estão Roar e Applause:

Roar
Applause

Nenhum comentário:

Postar um comentário