segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lingerie à mostra está na moda.


Existe uma linha tênue entre o chique e o vulgar na hora de deixar uma lingerie à mostra. E não estamos falando das desavisadas que, sem compostura, acabam revelando a cor da calcinha em um evento, por exemplo. Mas de uma peça ou outra que compõe um look. Se a alça do sutiã aparecendo sob uma regatinha já foi considerado cafona, agora é cult toda vida.

 

Com o "Lingerie Day" nesta sexta-feira, dia 26, quando grandes marcas fazem uma super liquidação de suas peças, dá para se inspirar em looks famosos e arriscar exibir suas peças mais íntimas.



De acordo com Milena Carielo, estilista do Senai moda, a tendência nos próximos meses será a lingerie como a peça-chave do armário. "Acabei de chegar de uma viagem de pesquisa por Paris, Londres e Berlim. Nestas cidades, as mulheres estão usando muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem. Além disso, a peça queridinha das mulheres é o top cropped, que lembra os antigos bustiês, usados por baixo de casaquinhos, blazers e até aparecendo nos decotes das costas", descreve a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário