quarta-feira, 19 de junho de 2013

Na noite .

 
Talvez a noite seja para a gente pesar e Sonhar acordada com você rs !
Pensar em motivos para você não pensar em mim. Me perguntar porque você desistiu tão fácil assim, s
em ninguém saber e acordar no dia seguinte como se não fosse nada
Feita para escrever sobre mim, sobre você ou sobre coisas que nós vivemos juntos. Como você foi embora assim sem olhar pra trás sem olhar pra mim.
Vou usar essa madrugada sem fim e pensar em mim escutar minhas musicas preferidas. E quando acordar amanha nada vai ter mudado você ainda vai estar longe não vai ter pensado em nós. E eu vou fingir não ter pensando em você, e vai sendo assim.

                                                                                                               sonhodeoutubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário