quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dias dos namorados sozinho


Pois é, Dia dos namorados,o dia inventado que as pessoas que namoram,sejam obrigadas a fazer alguma coisa em casal, e os solteiros se sentem mal por estarem sozinhos...
Porém,para aqueles que ficaram em casa o dia dos namorados, vão aqui algumas dicas para se divertir no modo "solo". É uma lista de 80 opções do que fazer quando se está sozinho:.(achei a lista Wikihow )Adorei com certeza tentarei alguns, mas vamos a lista...

  1. 1
    Você tem algo que precisa botar em dia? O melhor do tempo "só seu" é que você não vai ser interrompido. Então, faça aquela redação de português, estude para a prova de história na semana que vem, limpe o seu quarto e trabalhe naquele projeto de ciências. Use o tempo a seu favor.
  2. 2
    Vá lá fora e aproveite a natureza. Uma caminhada sozinho permite observar a natureza, sem distrações de amigos. Você ficará surpreso com o quão divertido e relaxante é observar as nuvens passando.
  3. 3
    Aprenda a tocar um novo instrumento, como violão, por exemplo. Isso pode exigir mais esforço, mas com certeza vai preencher o seu tempo. E além disso, você ganhou uma nova habilidade que você pensou que nunca teria.
  4. 4
    Mime-se. Já que você está sozinha, agora você pode finalmente fazer em si mesma o manicure e pedicure. Arrume suas sobrancelhas (mas evite o excesso devido ao tédio) e trate o seu rosto. Tome um bom banho quente de à luz de velas e goste de estar sozinho.
  5. 5
    Tire muitas fotos aleatórias. Tire as fotos mais estranhas de si mesmo; fotos de seus pés, fotos de você agindo como um bobo e com a língua para fora, fotos do teto ou da pia da cozinha. Essa é uma ótima maneira de apenas se divertir!
  6. 6
    Leia um livro! Encontre um lugar agradável, confortável, com um copo de sua bebida favorita e leia, leia, leia! Nem precisa ser um livro, pode ser a última edição de uma revista.
  7. 7
    Assista a um filme. Pegue um filme, faça pipoca e tenha uma "noite de cinema".
  8. 8
    Experimente na cozinha. Faça um smoothie de frutas ou crie uma nova forma engraçada de panqueca! Deixe o seu chef interior se revelar!
  9. 9
    crie uma tirinha aleatória. É muito divertido se você usar você, celebridades, família e seus amigos como personagens. Você pode fazer pessoas detalhadas e em cenários perfeitos, ou você pode fazer palitinhos flutuando no meio do quadrinho. Seja como for, será muito divertido! Coloque-os em situações engraçadas e ridículas e aí, quando você encontrar os seus amigos de novo, você mostrar para eles! Com certeza você vai fazê-los rir!C
  10. 10
    Dance. Ligue uma música e dance na frente do espelho. Celebre sua solidão - você pode fazer o que você quiser!
  11. 11
    Vá até o seu guarda-roupas e misture e combine roupas. Você pode se divertir brincando de fazer looks diferentes.
  12. 12
    Vá para a internet e refaça seu perfil do Facebook ou website, brinque com o seu Neopets, jogue, fique por dentro das últimas fofocas sobre as celebridades ou edite um texto no WikiHow!
  13. 13
    Escolha algumas roupas velhas e crie algo novo, venda ou doe para um brechó ou bazar ou venda-as você mesmo.
  14. 14
    Venda. Crie algo para vender.
  15. 15
    Organize uma venda de garagem.
  16. 16
    Aprenda origami.
  17. 17
    Doe para caridade. Ajudar os outros significa que você vai ficar feliz deixando outros felizes.
  18. 18
    Tente alguns jogos online como o tetris.
  19. 19
    Escreva em seu caderno. Escreva um poema, faça um desenho, escreva uma carta a alguém (ou até para você mesmo), faça uma lista de coisas que você quer fazer em sua vida ou escreva uma lista de compras de supermercado.
  20. 20
    Reorganize seu quarto!
  21. 21
    Você tem um animal de estimação? Leve o seu cachorro para passear. Exercite-se com ele dentro de casa se estiver chovendo com um pouco de música!
  22. 22
    Crie um caderno com recortes e colagens.
  23. 23
    Ligue para alguém com quem você não fala faz algum tempo.
  24. 24
    Dirija até um lugar divertido; vá ao shopping e olhe as lojas, você não precisa comprar nada se não quiser, você pode apenas olhar as coisas e ver o que tem de interessante. Dirija quem sabe até a praia e passe o dia tomando sol ou nadando. Você pode dirigir até o cinema e assistir a um filme ou então ir até um parque e pensar sobre as coisas. As possibilidades são infinitas!
  25. 25
    Assista TV. Você pode assistir a um canal de esportes se isso for interessante para você. Você pode assistir a MTV que tem sempre algum programa interessante ou música. Ou leve sua TV para a cozinha e coloque em algum canal com programas culinários e prepare algo. Existem muitas coisas que podem despertar o seu interesse!
  26. 26
    Escute música. Há mais música no mundo que você poderia conseguir escutar. Navegue pelo iTunes e Amazon, encontre um álbum que você sabe que gosta e veja o que outras pessoas que também gostam desse álbum compraram. Ouça as letras e tente interpretá-las. Aprenda a tocar instrumentos como a guitarra, o baixo, bateria ou cante uma música.
  27. 27
    Exercite-se. Corra pela casa ouvindo música, ou lá fora na calçada, ou em uma esteira. Faça alguns poios, abdominais, polichinelos. Exitem vários artigos com boas ideias para exercícios.
  28. 28
    Medite. Não existe nada como isso.
  29. 29
    Viaje para lugares distantes. Sem um amigo dizendo-lhe para onde ir e o que fazer, o céu é o limite!
  30. 30
    Pratique um esporte. É comum que exista algo que sempre quisemos fazer mas ficamos esperando por outras pessoas que façam isso conosco. A vida é curta. Simplesmente faça. Existem vários grupos que você pode fazer parte, onde você vai encontrar pessoas que pensam como você...
  31. 31
    Escreva um livro. Esse tempo pode não ficar disponível de novo com essa solidão perfeita - então tire proveito disso.
  32. 32
    Comece a pintar, bordado, tricô, cerâmica, ou alguma forma de tomada de trabalho manual.
  33. 33
    Tenha grandes pensamentos sem ninguém interrompendo com conversas.
  34. 34
    Observe outras pessoas. Grupos de pessoas são especialmente interessantes...
  35. 35
    Jogue vídeo game! Eles colocam você em um mundo diferente, onde você vive outra vida. Você já tem vídeo game? Jogue-o online! Registre-se online e compre o pacote mais barato que encontrar (para ver se você gosta de jogar com outros jogadores do mundo todo), e jogue no modo multiplayer. Ainda entediado ou sem a opção de jogar online? Pergunte-se "Eu já terminei esse jogo no modo mais difícil? Eu já alcancei todas as missões e objetivos ou eu me detive aos meus próprios objetivos?" Se a resposta for negativa, jogue outra vez e experimente fazer coisas diferentes.
  36. 36
    Cansado de arrumar o cabelo do mesmo jeito? Tente inventar jeitos novos de usá-lo. Invente estilos o suficiente para mudar o seu cabelo todos os dias por uma semana, ou até mesmo um mês!
  37. 37
    Aprenda algo novo. Tanto um curso formal em uma faculdade, igreja ou estudar sozinho pela internet. Você vai se surpreender com a quantidade de cursos oferecidos gratuitamente.
  38. 38
    Ouça música e, se você realmente gostar, CANTE-A. Você provavelmente vai precisar praticar para um futuro show de talentos ou apresentação em um coral.
  39. 39
    Faça coisas realmente detestáveis que você ama fazer mas todos acham irritante, como truques bobos.
  40. 40
    Durma. Você provavelmente tem algum sono que precisa ser recuperado.
  41. 41
    Coma todas as coisas que você sempre quis comer. Mesmo que signifique comer besteiras.
  42. 42
    Use sua imaginação. Vá a um lugar diferente usando a sua imaginação, criando um mundo diferente que pode ser como você quiser.
  43. 43
    Descubra novas músicas/bandas para ouvir.
  44. 44
    Aventure-se. Explore novos lugares sozinho.
  45. 45
    Faça cartões-postais para quem você ama.
  46. 46
    Leia artigos quando estiver entediado. Você nunca sabe o que pode encontrar.
  47. 47
    Ligue para seus amigos. Talvez eles tentam tempo de vir até sua casa.
  48. 48
    Invente uma dança. Faça isso com a porta fechada porque se os seus pais ou irmãos voltarem para casa, você ainda pode ter um tempo sozinho. #
  49. 49
    Crie um show para você mesmo. Coloque algumas de suas músicas favoritas, entre na música e comece a dançar e cantar como se fosse uma estrela famosa!
  50. 50
    Crie um website ou comece um blog sobre algo do seu interesse. Pode ser seus filmes favoritos, jogos, bandas, livros, computadores, celebridades... e muito mais! Coloque bastante esforço em seu trabalho para se orgulhar do seu pequeno site pessoal. Atraia visitantes e ofereça a eles um fórum para participarem!
  51. 51
    Sente no banheiro com o seu i-pod e apenas relaxe. Você pode levar quanto tempo quiser.
  52. 52
    Faça truques com cartas. Você pode aprender novos truques para mostrar a seus amigos.
  53. 53
    Toque um instrumento que você já sabe ou aprenda a tocar algo novo! Pegue sua guitarra, flauta, saxofone, violino, etc e toque fora de casa, ao sol.
  54. 54
    Decore o seu quarto. Imprima fotos de celebridades ou coisas que você gosta e espalhe pelo seu quarto.
  55. 55
    Crie seu próprio vídeo engraçado e poste-o na internet.
  56. 56
    Passe trote em seus amigos.
  57. 57
    Escolha roupas para o seu dia a dia! Você pode até mesmo planejar roupas para 10 ou 20 dias para ficar tranquilo por semanas!
  58. 58
    Dê uma pequena caminhada e registre o que foi que você gostou.
  59. 59
    Comece um diário!
  60. 60
    Pinte um quadro!
  61. 61
    Plante algo. Comece um jardim!
  62. 62
    Faça um pequeno passeio e tire fotos do que você ver. Poste depois em um blog, rede social, envie para seus amigos ou até mesmo coloque em porta-retratos!
  63. 63
    Faça as unhas! Não passe o dia na preguiça, porque hoje o dia é seu!
  64. 64
    Se você não tem um carro, caminhe até algum lugar. Longe ou perto, mas aproveite!
  65. 65
    Você também pode desenhar ou pintar se você quiser. Deixe suas emoções desenharem, e logo você vai falar algo como "Já é 2:30?"
  66. 66
    Tenha um banho longo, você vai gostar do relaxamento e pense em coisas aleatórias, lave-se bem!
  67. 67
    Dance na chuva! Mas certifique-se que não haja trovão ou raio. Se não estiver chovendo, faça chover! Tome banho de regador de jardim.
  68. 68
    Crie um novo jogo! Quando ver os amigos de novo, ensine para eles.
  69. 69
    Seja a melhor pessoa do mundo.
  70. 70
    Defina um record mundial!
  71. 71
    Estude.
  72. 72
    Faça sua lição de casa.
  73. 73
    Explore o "WikiHow".
  74. 74
    Coma.
  75. 75
    Olhe fotos no Facecbook.
  76. 76
    Faça seu próprio creme facial.
  77. 77
    Cozinhe.
  78. 78
    Procure na internet algo sobre o que você está pensando agora.
  79. 79
    Misture algo e veja o que acontece. (Por exemplo, se você misturar o seu hidratante com um perfume, o que aconteceria?)
  80. 80
    Faça seu próprio serviço de massagem! Procure por dicas online de como massagear e cobre para massagear quem mora com você. Confie em mim, no fim do dia... Você vai estar rico :)

Um comentário:

  1. Segue?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir