terça-feira, 25 de junho de 2013

Keep calm, and love florence and the machine!


Então, como não poderia deixar de ser sou louco por Florence and the machine. O que é isso? como assim você não sabe o que é?! enfim aqui vai uma breve explicação.

Florence and the machine é uma banda inglesa, de Idie rock(definição Aqui ), alguns falam que ela na verdade uma banda de Rock alternativo, porém não importa a definição que você der. Só se tem um senso comum que Florence and the machine é igual a perfeição.
A Banda e formada pelos seguintes integrantes:

Florence Welch: (vocalista)

A perfeição em pessoa,por assim dizer. Nascida em em 28 de agosto 1986 na Inglaterra. Ela possui uma das melhores vozes do mundo (soprano-mezo-tenor), atinge notas incríveis e magníficas. Além disso,escreve musicas de uma poesia incrível que emocionam até o mais cético. Ela é a cara da Banda, e possui uma beleza irradiante.Ela tão perfeita que influencia até outro artistas como a cantora Beyonce.
Em poucas palavras: Florence welch é Foda!

Isabella Summers :(tecladista)

Nascida em 31 de outubro de 1980, ela é foda também.Ela cria harmonias fantásticas que não só se misturam como também se destacam nas musicas. (Como um solo dentro de um solo entende?)
Ela é co-autora de algumas musicas da banda e ,além de ser linda, toca magnificamente.

Chris Rayden: ( Baterista )

Pois esse aqui em cima é o baterista da Banda. ( O homem e não o cachorro)
Ele é um dos bateristas mais fodas do mundo.Pois tente imitar a batida que ele faz na musica Drumming song e prepare-se para ser humilhado. Ele cria batidas perfeitas que são muito apreciadas.Além disso toca com uma perfeição memorável.

Roberto Ackroyd:(guitarrista)
Robert Ackroyd Florence and the Machine Leave the Letterman Show
Ele é o guitarrista da banda.Consegue arranjar umas melodias que parecem de outro mundo.Como se não fossem normais ao seres humanos de tão perfeitas.Toca tremendamente bem, e é um membro essencial na banda.

Mark saunders : (Baixista)
Ele é um dos membros menos visto, sendo que um dos mais necessários.Tentem cantar that's what the water gave me, e verás que sem ele a banda degringola.Além disso ele cria melódias geniais com o baixo.Muito bom.

E por ultimo, porém não menos importante:

 Tom Monger: (Harpista)
Pois é , isso mesmo,harpista. A banda ,incorpora uma harpa em suas canções.O instrumento que muitas vezes é rejeitado pelos cantores, é tocado com perfeição por Tom.Tal instrumento que quase nunca ouvimos normalmente, é usado e abusado nas canções da florence,deixando umas notas suaves no meio de tudo.

Esses são os integrantes da Banda.

A banda é completamente perfeita criando fãs pelo mundo todo.Possuem uma legião de fãs que se auto-intitulam Flows.

A banda possui dois álbuns o Lungs (2009-2011) e o Ceremonials(2011 até hoje).


A banda já ganhou vários prêmios, e a aproxima parada será o Grammy. E para quem ainda não se convenceu  em amar a banda, aqui vão alguns clipes:

Do álbum Lungs:
Dog days are over

Drumming song

You got the love

Hurricane Drunk
E do álbum Ceremonials:
What the water gave me

No light ,no light

Spectrum

Lover to lover

Sweet nothing

Algumas fotos florence and the machine: 











Ela Arrasa né?










Nenhum comentário:

Postar um comentário