terça-feira, 30 de julho de 2013

Miley Cyrus prefere fumar maconha para o consumo de álcool.


Miley Cyrus diz que prefere fumar maconha a bebedeira, porque o álcool faz com que ela enjoado e com raiva.

A ex-estrela da Disney disse à revista australiana Style, "Quando eu fumo, eu não entendo a sensação de mal estar que eu tenho quando eu bebo, ou que a raiva subindo."

Ela adoraram a erva daninha, "Há uma razão para Bob Marley era como uma espécie de musical Rasta Madre Teresa!"

Miley, 20 anos, que ainda não tem idade suficiente para beber com os EUA, deu a entender no passado que ela é uma grande fumante.


Cyrus disse à Rolling Stone em junho, "Eu acho que o álcool é muito mais perigoso do que a maconha - as pessoas podem ficar com raiva de mim por dizer isso, mas eu não me importo."


Ela acrescentou: "Eu vi um monte de gente em espiral para baixo com álcool, mas eu nunca vi isso acontecer com ervas daninhas."
  
Mas não adianta eu sempre vou adora essa maluca, e vocês acham que ela está exagerando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário