segunda-feira, 22 de julho de 2013

Birthday Selena gomez!!!


Selena Gomez  completa hoje 21 anos e para comemorar seu aniversário, a cantora presenteou os fãs do mundo com o clipe de "Birthday" nesta segunda-feira (22). Então que tal relembrar algumas coisas de sua infância.
 
 Selena Gomez começou sua carreira em 2001,com apenas oito para nove anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003, especificamente entre a sexta a oitava temporada. No último ano do programa, Gomez fez uma participação no filme Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.

Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em Zack e Cody: Gemeos em Ação, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez os episódios pilotos de séries, como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados devido a baixa audência. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla.
No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,9 milhões de espectadores. Cantou a música de abertura, intitulada de "Everything Is Not What It Seems", em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, que estreou no dia 16 de Setembro de 2008, Um Outro Conto da Nova Cinderela foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música "Tell Me Something I Don't Know", que debutou o número #58 na Billboard Hot 100. Posteriormente fez sua primeira participação, no clipe de "New Classic" de Drew Seeley, com quem protagonizou o filme.
Antes do lançamento do filme, Gomez deu uma entrevista a MTV, em agosto de 2008, Selena Gomez disse sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado a mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Gomez anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene".

Selena Gomez estava envolvida na campanha UR Votes Count que ajudava a encorajar os jovens a saber mais sobre os candidatos presidenciais de 2008 (Barack Obama e John McCain). Em outubro de 2008, Selena foi nomeada pelo segundo ano consecutivo, porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF que incentiva crianças a arrecadarem dinheiro para ajudar outras crianças ao redor do mundo.Ela disse que estava extremamente entusiasmada em "encorajar outras crianças a fazerem a diferença no mundo.". Em outubro de 2008, Selena Gomez participou do evento beneficente "Runway For Life" no St. Jude's Children's Hospital. Ela também é a porta-voz do Borden Milk; onde apareceu em campanhas publicitárias impressas e na televisão. Selena foi nomeada embaixadora do DoSomething.org depois de se envolver com o curtametragem Island Dog, que ajudou cachorros em Porto Rico. Ela é a porta-voz da State Farm Insurance, e gravou comerciais para a TV; que foram ao ar no Disney Channel, para aumentar a consciência de ser um(a) motorista consciente.Selena Gomez está envolvida com o RAISE: Hope For Congo uma instituição de caridade que ajuda a aumentar a conscientização sobre a violência contra as mulheres no Congo.
Em março de 2009 Gomez é nomeada oficialmente a Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em direito das crianças e dos adolescentes. Em sua primeira missão oficial, viajou para Gana em 4 de Setembro, 2009 por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Selena disse: "Todos os dias, 25.000 crianças morrem por diversas causas que poderiam ser evitadas. Eu junto com a UNICEF, acreditamos que podemos diminuir esse número de 25.000 para zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está presente, proporcionando às crianças, ajuda necessária para garantir que [a mortalidade] caia para zero e se torne uma realidade..".
Então e isso gente o que tenho para disse: nossa menininha cresceu e virou uma mulher linda,  maravilhosa e muito talentosa ... feliz aniversário selena gomez ...







 
 
 
Em comemoração ao seu aniversário, Selena Gomez lança o clipe de "Birthday"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário