quarta-feira, 20 de maio de 2015

Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar


Olá, GERUZEEEEEEETESSSSSS!!!!

Está semana fiquei chocada (de verde e rosa rsrsr), com o clip da música BAD  BLOOD que a senhorita Taylor Swift liberou na abertura do evento, gente eu na verdade estou apaixonada pelo CD todo. A mulher arrasa em tudo que faz, talentosa pra CARAL**, bonita ( so ainda não deu certo com homem :/ ), não tenho muito o que falar, só que ela levou quase todos os Premios da Billboard Music Awards ,que aconteceu no dia (17/05) como sempre vamos ser sinceros, e um dos pôsteres mais esperados do Clipe era o de Selena Gomez ( o meu era da Hayley Williams, Cara Delevingne rs <3), e estou morrendo aqui porque não consigo parar de escutar kkkk.

  curta bastante rs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário