quinta-feira, 20 de março de 2014

CINEMA - MATE-ME POR FAVOR...


Olá meninas, Hoje estou aqui para falar de CINEMA com vocês, não sei ser já ouviram falam do filmes que esta sendo filmado MATE-ME POR FAVOR, com a direção de ANITA ROCHA DA SILVEIRA; é pelo jeito vai chegar com tudo para enlouquecer a cabeça dos adolescentes assim como eu e você que adoramos surpresa, O FILME vai chegar cheio de mistério, drama, fantasia e humor, e o plano de fundo é uma série de assassinatos que irá despertar a imaginação e os anseios da juventude da região da Barra da Tijuca. a ideia do filme é mostra um pouco do que é ser jovem em 2014.
 E eu tive a sorte de poder fazer uma pequena entrevista com uma das atrizes do filme a MARIANA OLIVEIRA , que não pode falar muita coisa, mais me deixou com aquele gostinho de quero mais e acho que vocês também então vou mostra as perguntas que a fiz...

ENTÃO MARIANA COM QUANTOS ANOS DECIDIU ENTRA NA ÁREA ARTÍSTICA?

Eu sempre quis estar nesse meio.Minhas brincadeiras com a minha irmã eram imitar os desenhos, filmes, fazer os shows do RBD e DESTINY´S CHILD ( risos) e eu sempre preferir isso a qualquer outra coisa, não tinha como seguir um caminho deferente. Mas foi em 2008, com 11 anos, em uma apresentação que eu dancei Hairspray que eu tive estalo de: Eu quero esse momento pra sempre. Eu não quero fazer outra coisa da vida...

ENTÃO VOCÊ DANÇAVA, POR CONTA DAS GRAVAÇÕES E ESCOLA TEVE QUE PARA OU ENCONTRA TEMPO PARA TUDO?

Eu já tinha parado de dançar bem antes de começar o processo do filme. A dança consumia muito do meu tempo e não sobrava pra mais nada, já no teatro (como quero fazer musical) eu tenho dança,teatro e canto. tem valido mais a pena.

COMO VOCÊ FOI SELECIONADA PARA GRAVAR ESSE FILME? 

Minha professora de teatro me indicou pra diretora do filme e me ligaram perguntando se eu queria fazer o teste. Foram 3 fases e todas foram uma surpresa e bemmmmmm tensas, mas uma delícia da fazer.

NO PRIMEIRO ESTANTE QUANDO FOI CHAMADA O QUE SENTIU?

Eu tinha deixado o celular jogado em algum lugar, estavam demorando tanto pra me ligar que botei na minha cabeça que se me ligassem eu ia me fazer de difícil e não ia atender de primeira (risos). Não deu muito certo porque minha mãe atendeu no primeiro toque e me passou correndo. Quando a anita (a diretora do filme) disse que eu tinha passado eu desabei. Fiquei chorando muito. Porque parece muito impossível até acontecer com você...

ALÉM DE VOCÊ TEM MAIS TRÊS MENINAS, QUAL O NOME DELAS? 

Valentina Herszage, Dora Freind e Júlia Roliz. irmãssssss

EU SEI QUE E DIFÍCIL, MAS ENTRE A DANÇA E ATUAR, O QUE VOCÊ MAS GOSTA NO MOMENTO?

Difícil. No momento, acho que atuar. Porque tenho me encontrado muito, eu to amando o momento que to vivendo agora. E porque permite fazer os dois ao mesmo tempo. Porque exemplo, ter uma cena de dança, interpretar uma bailarina...

DEPOIS DESSE FILME, VOCÊ ACHA QUE SUA VIDA MUDOU EM ALGUM ASPECTO ?

Sim, ainda tem muita coisa pra mudar, mas já começou. Está finalmente caminhando e to correndo muito atrás pra que continue...

DEPOIS DESSE FILME, VOCÊ ACHA QUE SERÁ CHAMADA PARA FAZER OUTROS?

Eu mais espero que chamem do que acho, hahaha. Brincadeira, eu acho que sim, isso está/vai abrir muitas portas. Mais do que a gente pensa.

QUAL SEU MAIOR SONHO NA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL?

Nossa, são tantos...Meus sonhos são tão grandes que eu fico até sem jeito de falar. Acho que na carreira é ser reconhecida pelo meu trabalho e pessoal é poder trabalhar no que amo e....Não sei se posso dizer inspirar, Mas influenciar alguém. Não é querer"ser um exemplo", Mas passar uma boa energia, mostrar que todos somos capazes de qualquer coisa basta acreditar...

E PARA TERMINA, QUEM SÃO SUAS MAIORES INSPIRAÇÃO NA SUA VIDA?

Em primeiro lugar minha MÃE que sempre está do meu lado, e BEYONCÉ são as duas mulheres que eu mais admiro...

    ALGUMAS FOTOS DE MARIANA E DOS BASTIDORES DO FILME:



ENTÃO MENINAS E MENINOS GOSTARAM, ESPERO QUE SIM BJOS A ATÉ O PRÓXIMO POST RS. essa e a pagina do filme: https://www.facebook.com/pages/Mate-Me/231804166991862?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário