quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sutiã Com SPIKES !


Olá Meninas, como vocês dever saber esta muito na moda o SUTIÃ SPIKES, eu não sei vocês, mas eu estou apaixonada por essa moda de tachinhas (na verdade eu estou colocando tachinhas em todas as minhas roupas, rs.)
Então resolvi trazer para todas vocês algumas inspirações com essa peça que e maravilhosa e deixa qualquer look super lindo e muito descolado( como minha mãe fala rs.) os sutiãs com spikes são bem fáceis de fazer , vocês querendo que eu grave um tutorial so deixa nos comentários.

VAMOS PARA OS LOOK'S!!!



A ideia com essa peça não e sair só de sutiã, e sim esta usando ela com uma blusa  transparente ,ou uma blusa mas larga que assim fica um pedacinho amostra, assim fica mas bonito e não fica vulgar.  





                 Esse look na minha opinião e o melhor.


E agora um tutorial super fácil para vocês estarem fazendo em casa o seu top de SPIKES :

Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário